#22 O animal


Passou a vida quase toda sendo chamado de bicho preguiça pela mãe, porque quando ela o mandava fazer algo, ele dizia que já estava ocupado testando se o sofá realmente não deixava de ficar confortável mesmo com o passar dos tempos, como prometeu o vendedor. E a TV ligada era porque leu uma vez que não é bom deixar os eletrodomésticos ficarem muito tempo desligados se não eles dão problemas. Sendo assim, a mãe dele tinha que ficar feliz por ter um filho tão útil e prestativo. 

Do ensino fundamental até o ensino médio foi muitas vezes chamando de burro. Se você nunca foi chamado de burro por ter feito ou deixado de fazer algo que não tem nada a ver com falta de inteligência na escola, você realmente frequentou a escola? Na aula de educação física, quando errava um passe ou um gol na cara, ouvia em unísolo “viado”.

Aos 17 anos, quando começou a frequentar academia, teve que aturar ser chamado de frango. E como em bolsa de maromba tem espaço pra vários suplementos, uma marmita com batata doce e ovo cozido, foto do Arnold Schwarzenegger, mas não tem espaço pra colocar o desodorante, por muitos vezes foi chamando de gambá quando voltava de ônibus depois de fazer musculação. 

Na academia conheceu a Marcela, que só chamava o de gatinho e isso fez ele criar esperança em ter algo com ela. Começaram a namorar e por muitas vezes foi chamado de cachorro, mas no fim dessas discussões sua namorada sempre acabava satisfeita na cama e chamando ele de meu touro. O Cristian se sentia o cara quando ela o chamava assim. Até hoje, quando veio beber com o Neto, e o seu amigo mostrou uma foto a ele na qual fez ter certeza que quando a Marcela chama ele de touro, ela não estava se referindo ao seu desempenho na cama.

Anúncios

8 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s