#34 José S o criminoso otimista: noticia boa

cropped-bardogomes_50x31.jpg

Imagem retirada do blog LIQUIDIFICORDEL

Cinco horas da tarde da quarta-feira, um dia tão frio que tinha gente tendo até de usar regata nas ruas de São Luis, e o José S já estava aqui bebendo. Não sei o que o S significa, mas sei que a sua família comanda a maior quadrilha de criminosos do Maranhão, talvez do Brasil.

É fácil reconhecê-lo, pois ele é branco, anda sempre bem vestido e com um vasto bigode. Ele até então era o único cliente. Ligou pra alguém e começou a conversar: — Alô, marginalzão incapturável…. como assim quem é?!… tu não tem meu número gravado ai não, Usain bolt do crime?… Não? Sou eu José S… tá com um celular novo?… comprou onde? Ahhahaahhhaha… tu roubou naquele parada de ônibus de novo? Enquanto a população não faz B.O de cada assaltou que acontece ali, eles não vão mandar os homi pra lá, ai facilita pra nós. Nunca tinha pensado nisso, tu é cheio das ideia loca, mano.
Então, outro dia tava no face e uma tia minha compartilhou uma notícia antiga que me deixou curioso… hahah isso ai mesmo, tia mais facebook é igual a notícia antiga. Tu é cheio de onda, cara.

Então, sobre a noticia, vou logo te adiantando que ela é boa. Um cara foi pego tentando entrar em pedrinhas com um celular do tamanho de um dedo… não, ele não tentou invadir pedrinhas, foi no dia de visita, o mané foi pego na revista com o celular dentro de uma caixa de vitamina C. Mano, o cara é muito burro. Ele realmente achou que ia conseguir entrar dentro de um presidio de segurança máxima e ninguém ia abrir pra ver o que tinha dentro da caixinha. Geralmente chamam de mula quem leva coisas escondido pros preso, mas esse era literalmente uma mulahhaahahaha… Claro que tu não consegue vê o lado bom. Deixa eu acabar de falar primeiro… Então, tu de vez em quando vai lá levar as coisa pro bando… não, eu não vou curtir com a tua cara, deixa eu falar…. tu teve que carregar um galaxy s7 no cuhaha… foi mal… não desliga não, Sio,. é sério. A parte boa é que agora da próxima vez vai ser um celular do tamanho de um dedo. Alô… Alô…Alô… É sim uma noticia boa. tá feliz, né? mas tu já tá conseguindo sentar ou ainda não parou de doer?

Link da noticia: http://imirante.com/oestadoma/noticias/2016/10/27/celular-do-tamanho-de-um-dedo-e-apreendido-em-pedrinhas.shtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s