#33 Fé e poliamor

bar2_30x30

Imagem tirada do blog LIQUIDIFICORDEL

No sábado, como de costume, o Carlos chegou no bar. O bar estava meio cheio, sou otimista. Ele pegou uma cerveja, sentou em um dos bancos que ficam perto do balcão e começou a me contar algo que ele julgou interessante: — Essa semana um aluno meu, do cursinho, fez uma declaração de amor pra sua namorada na sala de aula.

 — Esses molequem fazem de tudo para atrapalhar a aula, hein” —  comentei

 Ele deu um gole na cerveja e voltou a falar: — Ah, o mais engraçado é que antes dessa declaração de amor na sala, ele já tinha feito uma virtualmente, no texto ele descrevia quanto amava ela, por ela sempre está do lado dele e como ela fez ele feliz em todo esse tempo de namoro. Até então eles tinham apenas 24 horas de relacionamento. Aí agora, que já estão namorando há um tempo bem maior, o apaixonado achou que sua amada merecia algo mais romântico que uma declaração virtual, com isso fez a declaração na sala de aula. Pois duas semanas de namorar merecer algo mais especial do que um textão do Facebook; um textão tão grande que a felicitada colocou o Google tradutor pra ler pra ela.

O Carlos me mostrou o vídeo da declaração. A geração Z  não faz nada sem ter que gravar e jogar na Internet, pois não vale a pena fazer algo que não vá fazer você ganhar likes.

O Carlos pediu para eu prestar atenção na última frase que ele disse para ela, até repetiu a frase pra eu memorizar:”Muito feliz com o nosso relacionamento que envolve: Eu, você e Deus”
E depois de repetir essa parte do vídeo três vezes o Carlos falou: — Os cristãos também são adeptos ao poliamor. Que surpresa!

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s