#50 O constrangimento sexual chamado Jesus

bardogomes_50x31-1

 

Tem aquele lugar onde as pessoas começam a frequentar quando estão angustiadas com os seus trabalhos, com suas vidas amorosas, com os rumos que as suas vidas estão levando e lá elas se sentem melhores. Esse lugar na maioria das vezes é o bar, mas também tem gente que nesses momentos vão em templos religiosos.

 Fui à igreja com o guilherme, ele estava saindo com uma morena, que adora que ele chame o nome dela enquanto elogia o seu boquete, quanto mais ele elogia, melhor ficava o bolagato, você pode está se perguntando, então vocês foram lá por que ele queria agradecer a Deus por ele ter colocado essa mulher na vida dele? Mas o motivo de nós estávamos na casa do senhor era o contrario disso, estávamos lá apenas para pedir perdão porque o nome da mulher era Jesus.

 Antes de registar a criança com o nome de jesus, os pais tem que pensar, essa criança vai crescer, vai transar e se ela, na hora do sexo, gostar que chame o nome dela, vai ficar desconfortável para o parceiro.

Levando em consideração que Jesus é um nome unissex, provavelmente deve ter alguma mulher que transou no dia anterior com um Jesus e por ter falando na hora do sexo coisas do tipo: vai, jesus! Me come com vontade! Isso jesus! Isso jesus! Assim! Não para! Como eu amo sentir o seu todo poderoso! E agora tá aqui na igreja pedindo perdão também. Foi essa tática que usei para descontrair o Guilherme que estava claramente constrangido pelo ocorrido e assim nós começamos a rir juntos, meio na hora errado, pois começamos a sorrir justo na hora que o padre estava falando sobre os sacrifícios que jesus fez por nós.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s