#36 Nota sobre ela: Dó


Ela estava disposta a corrigir o erro que achava que cometeu, disposta a fazer de tudo pra reconquistar o seu ex namorado, pois ele a tratava como se ela fosse uma princesa, colocava sonífero no suco de maçã, dava na boca dela a deixava  dormindo trancada na parte mais alta do castelo, jeito carinhoso que eles chamavam a casa de dois andares onde moravam, e saia pra farra. Já no dia seguinte, fazia ela despertar de um sono longo e profundo com um beijo sabor cachaça barata.
A saudade era constante, pois só lembrava dos momentos carinhosos. Sentia falta até de xingar-lo: “Assim, caralho, não para, não para, porra, aí, aí, aí, isso, isso, isso, caralho!” Ou achava que a saudade era de xinga-lo.
Mesmo sua melhor amiga, aqui no bar, tentando abrir seus olhos, tentando provar que ela fez a melhor coisa que poderia ter feito, deixá-lo na caixa do passado, a mesma caixa que jogou o estilo gótico da adolescência. Ela achava que a amiga estava exagerando, ainda mais quando disse que ele não merecia que ela fizesse tudo pra te-lo de volta, como pintar o cabelo de vermelho, pois ele tem fetiche com ruiva, frequentar academia só porque o seu ex disse que adora mulher com bunda durinha. Brigaram quando a amiga falou que por muitas vezes o suposto príncipe deixava ela trancada em casa e ia pra festa.

Ela discutiu com a amiga, saiu do bar e foi de encontro ao seu príncipe encantado, resolvendo deixar no passado o tsunami de coisas erradas que ele fez, que acabou deixando só os destroços do relacionamento dos dois, e agora ela queria usar aquele terreno, onde já foi construído um belo relacionamento, pra tentar reconstruir ao poucos o lar de amor que já viveu.

Nota sobre ela: Dó

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s