#32 Encontrei a namorada de um amigo no tinder.

cropped-bardogomes_50x31.jpg

Imagem retirada do blog LIQUIDIFICORDEL

Segundo Albert Camus, o suicídio é a grande questão fundamental da filosofia do nosso tempo, decidir se a vida merece ou não ser vivida é responder a uma pergunta fundamental da filosofia. Mas ele escreveu isso em 1942. hoje no mundo moderno, cheio de tecnologias e meios de comunicação, eu acho que a maior questão filosófica é ser ou não ser X9, decidir se deve ou não deve contar a seu amigo que encontrou a namorada dele no tinder, pois vai que depois de descobrir isso, ele acabe dando a pior resposta para a questão fundamental da filosofia de Camus.

Será que só por tá no tinder pode se considerado traição ou é tipo ir pra uma balada com os amigos sem a namorada do lado, conversar com pessoas novas e bonitas, mas só ir até aí, sem rolar Beijo, nem nada.

Quando eu fazia crisma um padre falou que só de você pensar em ter relações com outras pessoas já pode ser considerado traição. Será o quê a igreja católica pensa sobre namorar alguém é mesmo assim ter uma conta em um app de pegacão? E se a igreja acha que é errado, então quantos pai nosso e ave Maria o padre manda o pecador rezar?

Entre likes e superlikes e conversas chatas e com meninas fogo de palha, eu encontrei ela, usando um nome diferente e com o status dizendo: Tô solteira e disposta a mentir sobre o lugar onde nos conhecemos. Caso algo que começasse ali tivesse algum futuro. Ela, a Carla, a namorada do Cristiano, mas usava o nome de Carol.

 Fiquei uma semana na dúvida de conta ou não, até que em uma noite veio ao bar ela e um rapaz, era visível que eles eram um casal. E também era visível que ela não estava se importando de ter levado o amante para o bar onde vai com o namorado, bar esse onde o namorado é amigo do dono.

Antes de eu pensar em ligar, o Cristiano já vinha chegando, quando ele chegou a “Carol” estava no banheiro, ele foi até o balcão e me apresentou o Carlos e disse que ele era namorada da irmã gêmea da sua namorada e que eles se conheceram no meio do trânsito. A Carla claramente não é boa de inventar história.

5 comentários

Deixe um comentário