#30 A mentira escondida na verdade

cropped-bardogomes_50x31.jpg

Imagem retirada do blog LIQUIDIFICORDEL

Responder uma pergunta com a verdade não significa que a pessoa não esteja te escondendo algo.

A Chuva da noite de sexta-feira não impediu a Rosana de chegar ao bar. Ela foi logo brigando com o seu namorado: — Você prometeu que ia parar de vim pro bar com seus amigos! E o Ricardo respondeu: — Eu sou um homem de palavra, por isso vim sozinho.

Sempre foi assim, deis de quando ela recebeu o convite de um cara forte, negro e bonito no Facebook, esse cara era o Ricardo, que adicionou ela quando olhou seu perfil aparecer nas sugestões de amigos, quando viu sua foto ficou encantado com a garota que tem rosto de modelo é bunda de miss bumbum, tinha que conhecer-lá, por isso mandou o convite de amizade.

Quando estava bem explícito que um estava interessado no outro, a Rosana perguntou: — E o coração tem dona? E o Ricardo respondeu com um singelo não. Duas semanas depois, ela descobriu que ele tinha namorada, e o Ricardo se explicou dizendo que não é mentiroso, que respondeu com a verdade sua pergunta, pois não tinha ninguém no coração dele, o máximo que ele tinha era um relacionamento por comodismos — tinha, pois meu coração não me permitiu continuar com aquela pessoa — completou.

A Rosana que já tinha caído na lábia do galanteador, ficou mais encantado ainda, “ele largou a namorada por minha causa, pois me ama” isso foi o que ela pensou quando ouviu isso. Um ano depois ela descobriu que foi a ex namorada do Ricardo que terminou com ele e que ele ainda tentou voltar com ela, a Rosana ficou abalada, mas estava muito apaixonado pra terminar o relacionamento.

Um mês depois ela ficou sabendo que o seu namorado tinha ficado com uma tal de Bárbara no aniversário do amigo dele, que ela não pode ir pois estava doente. Quando ela perguntou sobre a tal garota, o malandro respondeu: — Jamais seria capaz de ficar com qualquer Bárbara sabendo que o meu amor está doente. Naquele mesmo dia ela descobriu que a menina se chamava Bianca.

Há um ano a Rosana tinha mudado um pouco, começou a chegar tarde em casa, a sair mais sozinha e isso fez o Ricardo ficar paranoico, achando que toda vez que ela saia de repente e demorava a voltar era porque ela estava com um amante, por isso que ele começou a frequentar o bar sozinho, ficar bêbado era mais fácil que ficar sóbrio e pensando na possível traição da sua amada.

Naquela noite chuvosa esse foi o motivo que mais uma vez o trouxe solitário e triste ao bar, como já tinha bebido bastante criou coragem e perguntou a Rosana se ela estava traindo ele com algum homem e ela acabou com a paranoia dele dizendo que nunca o trairia com nem um homem, isso é verdade, ela nunca traiu ele com nem um homem e sim com uma loira que ela se relaciona há um ano, mas isso o Ricardo nunca descobriu.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s