#28 comemoração (7 diálogos no balcão do bar)

do bar

— E ai cara.
— Fala, Renan, quanto tempo, cara.

— Tá sentando em frente ao balcão por quê? Tem tanta mesa sobrando.

— É porque quanto mais perto do balcão mais rápido a cerveja vem.

— Blz, me convenceu.

— E ai, como tá as coisas?

— Consegui um emprego, não é lá essas coisas, mas da pra me sustenta. E você?

— Mesma coisa de sempre, ainda tô trabalhando de motoboy, a Vânia de professora, o bolsa família ajuda a pagar algumas coisinhas e a nossa filha só crescendo. E puxou pra mãe.

— Então é bonita.

— E também consegue me fazer abrir a carteira fácil, fácil.

— Hahahahah. Então puxou pra mãe mesmo.

— Ei, tu sabe que sendo motoboy eu ando essa ilha todo e acabo vendo coisas.

— Claro que sei, Mateus.

— Outro dia eu ti vi entrando com uma deusa no motel. Era um filé. Cara, você tá bem alimentado.

— Eu fui comemorar que tinha conseguido um emprego novo com ela.

— Ela trabalha com você lá?

— Não, ela é garota de programa.

— Que massa! Ela trabalha em qual emissora?

2 comentários

Deixe um comentário

