#25 Se sentido gata

belmont_33x33

A promessa feita de joelhos – em frente ao vazo sanitário – de nunca mais beber de novo, enquanto vomita, é esquecida quando tá sentando em uma mesa de bar. A maior prova disso é o Adriano, que fez a promessa há uma semana e agora tá pedindo pra eu levar uma cerveja pra ele na mesa 1.

Na mesa 2 estava o Richalyson desabafando com o seu melhor amigo Gilson, no desabafo ele estava comentando como tinha medo de ser preso, porque não estava com condição de pagar a pensão do seu filho, que já estava há quatro meses atrasada. Quem diz que filho não prende homem é porque não conhece um que deixou de pagar pensão alimentícia.

Em cima da mesa três, estava uma poção de batatas fritas já fria, dois copos cheios de cerveja e uma garrafa ainda no meio, tudo já quente. Sentadas nas cadeiras do lado direito estavam a Bruna e a Cris, que tiravam fotos enquanto esperavam a Carina. Se for contar em fotos que as clientes da mesa 3 tiraram enquanto esperavam a atrasada, já havia se passado 39 selfies, 10 fotos editadas no photoshop e com filtros do instagram e duas fotos postadas.

Enquanto eu servindo a mesa quatro, ouvir o seguinte dialogo:

— Por que você tá todo felizinho assim, Bernardo?

— Lembra que eu disse que eu tava namorando? Então, dormir pela primeira vez na casa dela.

— Não acredito. E ai comeu?!
— Claro, Davi. Comi gostoso…
— De frango, de boi?
— De porco também.
— De porco?! Essa é nova pra mim.
— Tu nunca comeu carne de porco?!
— Perai, tu tá falando de quê?!
— Do banquete que ela fez pra mim. Tu achou que eu tava falando de quê?!
— Deixa pra lá.

O bar estava com todas as mesas cheias, quando chegou a Carina. O Adriano falou baixinho pra mim, enquanto servia sua mesa:  — Por essa eu pararia de beber. O Richalyson sussurrou pro Gilson, enquanto olhava pra ela. — Por essa ai eu não atrasaria a pensão, porque nem me separar dela eu ia. Enquanto o Bernado contava, empolgado, o quanto era bom a comida da sua namorada. O Davi, sem tirar os olhos da recém chegada disse: — Deve ser muito gostosa mesmo. Mas ele não falou isso pensando na comida.

A Carina estava se sentindo gata, bem consigo mesmo, mas isso não tinha nada a ver com o fato de ter sido desejada por quase todos do bar, ela já estava acostumada a chamar atenção dos homens e mesmo assim achar que precisava perder alguns quilos pra se achar minimamente bonita. Ela estava se sentindo gata, porque conseguiu fazer o que julgava não ser capaz, deixar na caixinha de areia do passado o bosta do seu ex namorado.

10 comentários

  1. “Ela estava se sentindo gata, porque conseguiu fazer o que julgava não ser capaz, deixar na caixinha de areia do passado o bosta do seu ex namorado.”
    AHUUHAUHAUHAHUA sensacional
    auee!!! muito massa !! \o/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

