#19 No pain no likes

Antes ele raramente colocava fotos nas redes sociais, até ganhar um cachorro de presente, colocou uma foto com ele e ganhar mais likes do que em qualquer outra foto que já tinha postado, por isso começou a publicar fotos com mais frequência.

 Depois que baixou o instagram percebeu que fotos de gatinhos também são bastante curtidas, pensando nisso, de vez comprar um, comprou logo dois , mas só fez isso depois de pesquisar qual raça de gato ganha mais likes.

Com o número de curtidas e de seguidores aumentando resolveu variar suas publicações. Fez um curso de culinária e quanto mais seu conhecimento gastronômico aumentava, mais fotos de comidas eram postadas em suas redes sociais. Voltou a frequentar a academia e malhava pesado, pois sabia que no pain no likes.

Começou a frequentar bares e festa com mais frequência, porém não fazia isso por acaso, era tudo planejado, sabia que fotos em barzinhos e em festas também dão bastante curtidas. Em uma dessas festas conheceu sua namorada. Antes de saber o nome dela já tinha em sua cabeça até o nome que daria ao filho deles. Tudo que ele planejou aconteceu, depois de namorar com ela por um ano se casaram. Eles tiveram um filho dois anos após trocarem seus status de relacionamento sério pra casado. 

Três anos e dez meses depois de ter nascido o seu primogênito, a sua esposa pediu o divórcio. E foi esse pedido que fez ele vim ao bar em plena terça-feira à noite no meio da chuva, pois ele estava muito triste, não conseguia aceitar aquilo, tinha quase certeza que o seu coração não aguentaria ter que abrir mão de algo tão importante na sua vida: Os 10 mil likes que ganhou na foto dos dois em cima do altar.

Anúncios

10 comentários

  1. ” tinha quase certeza que o seu coração não aguentaria ter que abrir mão de algo tão importante na sua vida: Os 10 mil likes que ganhou na foto dos dois em cima do altar.” caraca vei UHAUHAUHAUHAUH sensacional

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amei o post. Bem isso mesmo, né… Uma pena todos rotularem status e likes. Graças a Deus eu não sou encanada com isso, não. Com ou menos likes continuarei sempre a mesma, os ideais e originalidade também sempre os mesmos e não transformo minha vida privada em picadeiro de circo. Bjão e obrigada por me seguir! É recíproco.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s