#11Não faz sentido (2 Diálogos no balcão)

bar3_30x30

-Minha namorada tá grávida e a culpa é
sua!

-Eu transei alguma vez com ela?

-Não… eu acho que não, né. Mas não é isso que eu tô querendo dizer.

-O que é que você tá querendo dizer então!

-Se você não tivesse me convencido a ir naquela festa, me dado vinho e ter me convencido a ficar com a Vanessa, porque tu queria pegar a prima dela, eu não teria engravidado a Vanessa.

-Cara, isso faz dois anos.

-É! faz dois anos que tu destruiu meu futuro.

-Ah, é? Então culpa minha mãe também, pois ela aceitou transar sem camisinha com o meu pai e eu acabei nascendo, ou melhor, culpa o meu pai que poderia ter usado camisinha, porém preferiu no pêlo mesmo, ou você pode culpar meus avós que já tinham 18 filhos e não tinham porque ter meu pai, que nasceu e depois de duas décadas engravidou minha mãe. Se passou vários anos e eu te conheci, ai depois de alguns anos de amizade, te levei naquela festa onde tu conheceu a Vanessa e agora, depois de dois anos tu engravidou ela. Tudo culpa de toda a minha árvore genealógica.

-Isso não faz sentido.

-Tu começou falando coisa  que não faz sentido eu só entrei na brincadeira.

5 comentários

Deixe um comentário

