#9 Celular esquecido no bar

belmont_33x33

Comecei a acreditar em amnésia alcoólica no dia que uma cliente esqueceu o seu celular no meu bar, pois em pleno seculo XXI, só perdendo a memoria para acabar esquecendo o celular em qualquer lugar.

Mesmo passando o dia quase todo discutindo politica com desconhecidos e ostentando sua vida no facebook; postando trocadilhos, piadinhas e meme em meia e meia hora no twitter; compartilhando noticias falsas, e, mesmo as pessoas estando cada vez mais religiosas, tão religiosas que no segundo mandamento cristão diz para não usar o nome de Deus em vão, vivem compartilhando correntes usando o nome do criador no whatsapp; postando foto do céu no instagram e videos engraçadinhos no snapchat. Por incrível que parece, as pessoas estão cada dia com menos tempo livre. O tempo das pessoas estão tão limitados que eles não tem tempo nem de atender uma ligação feita para seus celulares. Elas tem tempo para responder uma mensagem de áudio enviada via whatsapp com outro áudio, mas não tem para atender uma ligação que iria durar os mesmo segundos.

Pensando nisso, e depois de já ter ligando para quase toda a agenda da cliente, eu mandei uma mensagem para uma amiga dela, que no contato de vez está escrito o nome estava escrito “best friend”. Informei do ocorrido e disse o horário que o bar abre e as horas que geralmente fecha, para ela ou sua amiga, caso quiserem vim busca-lo, não encontrar o bar fechado.

Mas antes de mandar a mensagem, minha curiosidade acabou ganhando a briga com o meu bom senso e eu acabei lendo as últimas mensagens que elas trocaram. Que eram assim:

“Miga, tu é muito corajosa em sair com um estranho.”

“Estranho, miga? Estranho era meu ex namorado, já o carinha de ontem  era um gato. rsrsrs”

“hahhhahahha. Tu entendeu o que eu quis dizer, sua vaca.”

“Entendi sim, mas não resistir.”

“E ai, como foi a noite?”

“Foi 3===Dolorida.”

Anúncios

7 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s