#8 Camisinha retardante

bardogomes_50x31-1

Muitas pessoas vão ao bar sozinhas para não correr o risco de ficarem bêbadas e acabar contando a um amigo algo da sua vida que ele preferia ter esquecido e depois de secar algumas garrafas elas acabam contanto ao dono do bar. E foi isso que o Gustavo fez, com detalhes, em uma quarta feira à noite sem futebol.

Há anos ele tinha deixado de acreditar na existência de um paraíso, até vê-la nua em cima da sua cama na posição de frango assado com os lábios rosados convidativos para fazer oral. Depois que fez nela, ela retribuiu. Se o Aurélio tivesse ganho um boquete dela, hoje na descrição de prazer no dicionário estaria escrito: Boquete da Rosana.

Logo depois ela foi dando beijos no seu abdômen e subindo, deu um chupão no seu pescoço, enquanto lentamente punhetava seu pênis, beijou a sua boca e quando teve o beijo retribuído, começou a masturbá-lo com mais vontade, como se fosse um prêmio por ele não ter frescura e beija-la mesmo depois dela ter chupado até suas bolas. Subiu seus lábios quentes até o ouvido dele e pediu para ele colocar a camisinha.

O Gustavo pegou a carteira, e enquanto a abria, ficou de frente para a Rosane e contemplou ela de quatro com a bunda empinada, que nem algumas celulites conseguiam tirar sua beleza.

Por causa disso deixou de colocar uma camisinha comum e colocou a camisinha retardante e seu pênis de ereto, broxou, ganhou vida, ficou retardado e começou a falar: “Geração mimimi de merda, por causa dessa geraçãozinha, agora não pode falar mais nada, não pode mais fazer piada. É  um bando de negros vitimistas, umas feministas que dizem lutar por direitos, mas o único direito que lutam mesmo é pelo direito de dar para vários caras, ou seja, o direito de ser puta. Agora até viado, essas aberrações da humanidade, isso é coisa do demônio, pois meu Deus amado não colocaria algo assim no mundo, querem ser tratadas, veja só, como gente, que absurdo!”

O Gustavo assustado ficou imóvel, enquanto a Rosane, também sem entender nada, se levantou assustada e tremendo. O pênis, quando viu que o corte dos pêlos pubianos dela era no formato do bigodinho de Hitler, ficou ereto e em questão de segundos gozou.

4 comentários

Deixe um comentário