#5 Caiu na net

 

bar3_30x30

Andy Warhol um dia proferiu: “No futuro todos terão seus 15 minutos de fama.” Ele só não previu  que algumas dessas famas viriam por causa de vídeos íntimos jogando na internet sem permissão.

Para provar de uma vez por todas que é mentira essa história que ex namorada só deseja o mal para você, vou usar como exemplo a ex namorada do Valter, mesmo depois dele terminar o relacionamento com ela, sua ex resolveu ajudá-lo a realizar o sonho que ele sempre teve, o sonho de ser famoso. Ele, um negro alto, forte e com pinta de galã, só precisava de uma chance para mostrar seu talento e assim ficar famoso. E pensando nisso, ela jogou um vídeo deles transando na internet.

Ás vezes o problema do sonho é que corre o risco de virar realidade. Pornografia é uma das coisas mais vista na internet, por isso o Valter não ficou surpreso quando descobriu que a sua ex namorada tinha alcançado seu objetivo, o vídeo bombou. Ele agora é uma subcelebridade. A esperança que ele tinha do vídeo não ter sido visto pelo seus pais desapareceu.

De um número desconhecido, a ex namora dele mandou a seguinte mensagem: “É só ter seus minutinhos de fama e logo isso sobe sua cabeça, esquece até das pessoas que você um dia disse amar, não se importa mais com os sentimentos de ninguém. Mesmo sabendo que te amo tanto você briga comigo e me bloqueia em todas as redes. Depois de eu ter te ajudado a realizar um sonho e assim que você me agradece, seu ingrato.”

O amor é cego, e também nos deixa cegos, só depois que a cegueira do amor é curado que percebermos que a ex pessoa amada sempre foi louca. Percebemos que os nossos amigos estavam certos quando afirmavam que ela não era normal, e respondíamos, cegos pela loucura da paixão, a essa afirmação com um deboche do tipo: “se ela for realmente maluca, eu não me importo em dar os seus remédios controlados em sua boca, como se fosse uva, e assim viver uma louca história de amor.

Ele, bêbado e cabisbaixo, me contou toda a historia  aqui no bar, ainda disse mais. Contou da forma rude que o seu pai falou com ele. O pai do Valter disse: – Sua mãe sabe do ocorrido, falei pra ela do vídeo, mas não deixei ela ver, ela não merece; ia ficar mais decepcionada do que eu fiquei. Meu filho, como isso foi possível?! Onde eu errei na sua criação? Como você deixou isso acontecer?! Já pensou como vai ficar mal falado o nome da nossa família?! Meu filho, você fode tão mal que a sua namorada teve que fingir um orgasmo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s