#3 Consideração (#1 Diálogo no balcão do bar.)

bardogomes_50x31-1

-Cara, pode contar comigo, tenho experiência em levar pé na bunda.
-Obrigado. É muito bom saber que em uma hora dessas tenho amigo pra desabafar.
-Enquanto tu pagar a cerveja o que não vai faltar é amigo pra desabafar.
-E por isso que gosto de você, sempre faz piada pra tentar me animar.
-Amigo é pra isso.
-Mas sabe o que me deixa mais puto?
-O quê?
-Não é nem o pé na bunda. O que me deixa puto é ela ter dito que como tem consideração comigo não quis terminar pelo telefone, que preferiu terminar falando olhando nos meus olhos, pra eu vê que ela também tá sofrendo.
-Puto por quê? Ela ao menos teve consideração com você
-Consideração?! Ela terminou comigo via Skype

Deixe um comentário

